SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE E RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

A utilização domínio www.loja.mundilarkasa.pt obedece aos presentes Termos e Condições de Utilização e de Venda Online e à lei portuguesa.

O Serviço de Apoio ao Utilizador/Cliente funciona no seu interesse para o esclarecimento de qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou consulta, também sobre a loja online. Para o efeito poderá utilizar os seguintes contactos:

- Por e-mail, para: [email protected];

- Por via telefónica: 227 478 034 – Dias Úteis das 9.00-12.30H | 14.00-19.00H;

- Por carta, para a seguinte direcção:

Loja Mundilarkasa
Edifício Mariluz R/C – Rua Albino Oliveira Pinto
Praia da Vagueira
3840-274 – Vagos

A Mundilarkasa trabalhará no sentido de atender com a maior brevidade possível o seu pedido, e sempre no prazo inferior a 30 dias.

Para a resolução de litígios cujo valor não exceda 5.000,00 Eur. poderá, querendo, recorrer aos tribunais arbitrais adstritos aos centros de arbitragem de conflitos de consumo legalmente autorizados. De acordo com a informação da Direção Geral do Consumidor, as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios legalmente autorizadas para resolver conflitos de consumo em Portugal.

Em caso de litígio não enquadrável nas situações acima referidas, a Mundilarkasa e o consumidor deverão resolver a situação de forma amigável, no âmbito de um procedimento de mediação convencional ou de qualquer outro modo alternativo de resolução. Em caso de insucesso, será competente o foro com competência territorial para o município de Vagos, com expressa renúncia a qualquer outro, para dirimir o litígio.

Produto adicionado à Lista de Desejos
Produtos adicionados ao Comparador

Este Website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no Website

Created by Dotec: Web & E-commerce