PODE MUDAR DE IDEIAS

Comprou, mas…não é bem aquilo que pretendia? Se não está totalmente satisfeito com a compra tem 15 dias para devolver os seus artigos. Pode devolver qualquer artigo, desde que na embalagem original, não utilizado e em condições de ser vendido.

O reembolso pode ser feito em cartão de devolução ou no mesmo modo de pagamento.

Artigos feitos à medida têm condições de venda específicas, e podem não ser abrangidos pela troca. Para estes artigos feitos à medida haverá sempre informação prévia quanto a este efeito.

Assim que a encomenda seja devolvida e rececionada, o Consumidor será informado por correio eletrónico da receção da mesma e do reembolso dos montantes pagos.

Os custos com a devolução serão da responsabilidade do cliente.

ARTIGO DEFEITUOSO

Deve fazer a verificação do artigo na receção.

Caso exista algum defeito ou não conformidade deve entrar em contacto connosco através do endereço geral@mundilarkasa.pt ou através do telefone 234 797 802, até 15 dias após recepção do artigo

A devolução será efetuada no mesmo modo de pagamento usado na encomenda.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA PELO UTILIZADOR

Desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida, o Utilizador pode proceder ao seu cancelamento.

Para tanto, o Utilizador deverá enviar correio eletrónico para o endereço de geral@mundilarkasa.pt, indicando o motivo do cancelamento e o número da encomenda ou anexando/ reencaminhando o email de confirmação da encomenda.

A devolução será efetuada no mesmo modo de pagamento usado na encomenda.

PROCESSAMENTO E RECUSA DA ENCOMENDA PELA MUNDILARKASA

Uma vez efetuado o pagamento associado à encomenda, providenciaremos pelo seu processamento.

A Mundilarkasa reserva-se o direito a recusar a encomenda no caso de: serem incompletas as informações fornecidas aquando da sua realização ou da criação da conta pessoal de Utilizador, a informação da faturação esteja incorreta, em caso de suspeita de fraude e nos demais casos previstos ao longo das presentes condições.

Nestas situações, o Utilizador receberá, por via do endereço de correio eletrónico associado à sua encomenda, informação de cancelamento da encomenda e das causas da mesma.

Todas as encomendas estão sujeitas à confirmação da disponibilidade do produto.

No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos ou se verificar que o produto se encontra esgotado, o Utilizador receberá, por via do endereço de correio eletrónico associado à sua encomenda, informação sobre a indisponibilidade temporária ou definitiva do produto e proceder-se-á ao reembolso do valor liquidado no ato da encomenda, no prazo minimo possível, que não deverá ultrapassar 3 dias após comunicação de indisponibilidade.

Esta devolução não importa quaisquer custos para o Utilizador, e será feita no mesmo modo de pagamento usado na encomenda.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

Serão imputados ao Utilizador todos os custos resultantes da necessidade de repetição do ato de entrega em virtude de endereços errados, insuficientes ou da falta de indicação da existência de situações relevantes para a realização da entrega.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.

Clique em www.ipai.pt/fotos/gca/i006245_1459446712.pdf

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS EM LINHA

O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico.

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